domingo, 26 de dezembro de 2010

MENSAGEM NATALINA DA DIRETORIA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFPB

Ao final de mais um ano, queremos agradecer vivamente aos colegas servidores docentes e técnico-administrativos do Centro de Ciências Agrárias, a dedicação, esforço e compromisso com que desenvolveram suas atividades ao longo do ano. Foram muitas as demandas para cumprirmos a missão institucional de oferecer à sociedade profissionais irradiadores de conhecimento e capazes de enfrentar os desafios da vida social, política e econômica contemporânea.

À toda a comunidade estudantil os nossos agradecimentos por terem dignificado o nosso Centro com a dedicação e empenho durante o ano de 2010, desejando que, após o merecido recesso acadêmico, possam retornar em 2011 com vigor redobrado na busca de níveis ainda mais elevados de qualidade acadêmica.

Com o esforço de todos foi possível alcançar resultados altamente favoráveis, apesar das dificuldades encontradas. Essas dificuldades servem de estímulo para que em 2011 possamos continuar a cumprir bem a nossa missão, amparados na força do saber e da dedicação ao trabalho na busca de padrões de qualidade de ensino, pesquisa e extensão cada vez mais elevados.

Às pessoas e instituições parceiras que têm colaborado com o CCA nas mais diversas atividades e empreendimentos, dirige-se também a nossa gratidão e o desejo de que possamos ampliar e aprofundar a nossa cooperação em 2011.

Desejamos a todos os que trabalham e estudam no CCA, os ex-docentes e ex-servidores, os profissionais egressos e aqueles que interagem e cooperam conosco, juntamente a seus familiares, os sinceros votos de um Bom Natal e de prosperidade pessoal e profissional no Novo Ano.

"Ontem um menino que brincava me falou
Hoje é a semente do amanhã
Para não ter medo que este tempo vai passar
Não se desespere, nem pare de sonhar
Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
Fé na vida, fé no homem, fé no que virá
Nós podemos tudo, nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será
Nunca Pare de Sonhar"

Gonzaguinha